dezembro 28, 2020

Ano Novo, Relacionamento Novo!

De todas as provas que passamos em 2020, uma das mais desafiadoras – segundo muitos relatos – foi o desgaste nos relacionamentos amorosos, ora por conta do “excesso” de convivência, ora pela própria situação de stress da pandemia.   

Durante o estado de quarentena, do já habitual #fiqueemcasa, casais estão brigando com mais frequência, o que leva a um estado de desequilíbrio na relação, sentimentos como mágoas e gatilhos para feridas do passado. 

É uma fase desafiadora para todos, mas a boa notícia é que estamos no período ideal para reverter este climão a dois!!!! 

A chegada de um novo ano traz o sentimento de renovação e é uma fase muito propícia para rever atitudes, refletir e renovar a mente para aquilo que é verdadeiro. Estar em convivência faz com que o companheiro se torne um espelho do outro que reflete coisas que precisam ser aperfeiçoadas, mas que na correria do dia-a-dia não é percebido e é deixado sempre para depois. 

As velhas feridas do passado, quando ativadas, nos deixam magoados, ansiosos, reativos. O outro acaba fazendo a gente olhar para essas feridas e isso por um lado é uma grande oportunidade de nós olharmos para dentro de nós para buscarmos a renovação. 

Não dá para cobrar do relacionamento se não trabalharmos nossas feridas. O ano novo que se inicia é o melhor momento de se resolver e a medida que a gente se trabalha, melhoramos nosso relacionamento também. 

Para começar, chame o companheiro para conversar e renove sua intenção de se aperfeiçoar e eliminar qualquer mágoa que veio a surgir neste ano intenso. Depois, busque referências que possam te ajudar neste processo de autoconhecimento. 

Como a Hipnose pode me ajudar?

A terapia através da Hipnose Transpessoal tem sido utilizada cada vez mais por pessoas que querem melhorar seus relacionamentos amorosos. Com a Hipnose Transpessoal é possível eliminar as dores do passado, ressignificar memórias e te preparar para o que de melhor a vida pode te dar!!! 

Este método também é utilizado na terapia de casais para que um enxergue o outro sem a dor da mágoa, resgatando aquele sentimento inicial de admiração, companheirismo e amor. 

Inicie o ano cuidando de si e cuide também daqueles que você ama!  

Alex Cruanes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *