Você conhece alguém, se envolve, se apaixona, se entrega, dedica anos da sua vida ao lado de alguém e de repente o encanto acaba, você começa ver com mais clareza os defeitos desta pessoa, aí aparecem as discordâncias, consequentemente as brigas até que em um momento você ou o outro decide pela separação.
Como no luto a separação tem fases.
Normalmente em algum momento você tende a sentir um alívio pela separação, pois as brigas irão acabar, você novamente terá a sua liberdade de volta, pois pode agora fazer o que quiser da sua vida sem dar satisfação para ninguém e quem sabe ainda poderá encontrar a “pessoa ideal”.
Mas em um outro momento vem uma tristeza misturada com saudade, pois por outro lado, você agora está sem identidade, antes fazia tudo com a pessoa e pela pessoa amada; amigos, lugares, interesses, sonhos; todos em comum, e agora está “sozinha” o que gera um sentimento de estar perdida, não sabendo o que fazer e para onde ir.
O que pode gerar um conflito, pois você perdeu a referência do que de fato quer ou queria para sua vida, se foi melhor ou pior a separação e se quer ou não tentar novamente voltar com seu ex.
Porém, você pode estar vivendo uma outra fase da separação, quando você não suporta mais a pessoa que um dia amou, só de pensar nela, ouvir a sua voz; te faz mal.
Você quer levar a sua vida a diante, mas parece que não consegue, pois o processo judicial, o imóvel que ainda não ficou resolvido, a guarda dos filhos que ainda não ficou bem estabelecida, a presença de uma terceira pessoa na vida do seu ex pode estar te afetando e fazendo com que você ainda esteja ligada emocionalmente com aquela pessoa.
E de fato está, pois se emocionalmente você sente raiva, asco, repulsa, ódio, desamor, repugnância ou qualquer sentimento semelhante, você está conectada com o “sombrio” desta pessoa, é o que chamamos de laços emocionais tóxicos.
Todos nós aos nos relacionar criamos laços emocionais, quando são saudáveis sentimos amor, estima, amizade, carinho, saudades e muito mais, porém quando os lações emocionais são tóxicos estamos conectados com a pessoa sentindo os piores sentimentos. Nestes casos precisamos primeiro entender que manter esta conexão só nos faz mal e aumenta ainda mais a nossa dor e segundo é preciso desatar esses nós.
Com o processo da Hipnose Transpessoal guiamos a pessoa em seus processos de auto conhecimento e auto transformação.
Fazendo com que você “corte” os lações emocionais tóxicos com aquela e qualquer outra pessoa que esteja te fazendo mal, para que os seus sentimentos sejam neutros em relação a esta pessoa, desconectando da dor emocional mantendo apenas os sentimentos que você quiser manter com esta pessoa.
Agora não basta somente estar desconectado daquela pessoa é importante saber o que de fato você quer agora para a sua vida.
Com a Hipnose Transpessoal guiamos para que você entre em contato com a sua essência, reconectando você com a sua identidade o que naturalmente aumenta a sua autoconfiança, lhe dando empoderamento e segurança para as tomadas de decisões da sua vida. Equilibre o seu passado, fique bem agora e com olhos direcionados no seu futuro ideal e deixe a Hipnose Transpessoal guiar você.