maio 09, 2023

EQUILIBRE A ANSIEDADE COM A HIPNOSE TRANSPESSOAL

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) mostram que quase 10% da população Brasileira possui algum transtorno de ansiedade, tornando o Brasileiro o povo mais ansioso do mundo, e que no primeiro ano da pandemia de Covid-19, a prevalência global de ansiedade e depressão aumentou em 25%.

O quadro realmente é alarmante, pois a ansiedade não se restringe somente em adultos, pelo contrário as faixas etárias mais vulneráveis a ter o diagnóstico de transtorno de ansiedade são as crianças e os adolescentes.

Os transtornos ansiosos se apresentam de diferentes maneiras.

Transtorno de ansiedade generalizada: Esta é forma mais comum da ansiedade é quando o transtorno se apresenta de maneira generalizada, ou seja, a pessoa começa a ter diversos sintomas e sensações desagradáveis, que vão desde, a respiração ficar mais ofegante, o coração bater mais celerado, e mente fica transtornada, o corpo mais cansado e diversos outros sintomas. A pessoa fica sempre antecipando que algo de ruim possa acontecer, permanecendo em um estado de constante apreensão. É quando a ansiedade se instala gerando diversas sensações desagradáveis que vem e vão o tempo todo, uma hora a pessoa está bem e de uma hora para a outra a pessoa fica mal.

Crises de Ansiedade: Esta é a fase mais intensa da ansiedade, pois a pessoa perde o controle e começa a ter sensações horríveis, de uma hora para a outra a pessoa passa muito mal, o coração dispara, a respiração fica ofegante, é tão forte que algumas pessoas até acham que vão morrer. O que faz as pessoas paralisarem a sua vida, com medo de novas crises.

Transtorno de ansiedade social: pessoas que desenvolvem a “fobia social”, tem muita dificuldade em interagir com outras pessoas, pois apresentam uma forte angústia e um receio/medo muito grande de estar com “pessoas estranhas”, o que faz com que esta pessoa busque o isolamento social.

Agorafobia: pessoas que costumam se sentir mal dentro de locais fechados, como por exemplo, aviões, ônibus, estádios, elevadores podem sofrer deste transtorno, pois elas não se sentem bem onde não tem o controle de uma possível rota de fuga. Só de imaginarem que podem ficar presas, passam mal.

Transtorno de estresse pós-traumático (TEPT): esta ansiedade se desenvolve a partir de um evento intenso e impactante, um assalto, um acidente ou a morte de um ente querido, por exemplo. Após passar pelo evento a pessoa começa a lembrar do ocorrido o tempo todo com medo, como se tivesse tendo crises de ansiedade, só que de maneira mais leve, é como se a mente desta pessoas estivesse o tempo todo presa no evento como uma tentativa de evitar que o ocorrido acontecesse novamente.

Independente de como se manifesta a ansiedade todas elas geram sofrimento para quem sente e para que convive com essas pessoas.

A boa notícia é que existe uma solução para o equilíbrio da ansiedade, reprogramar a mente subconsciente vem se mostrando uma maneira muito eficaz no equilíbrio da ansiedade pois a Hipnose Transpessoal tem 95% de eficácia comprovada cientificamente no tratamento.

Mais de 1.000 pessoas já passaram e validaram o método e hoje estão bem.

Conheça a Hipnose Transpessoal e fique bem você também.

Alex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *