Todos nós passamos por diversas situações na vida, algumas boas e outras ruins, não é verdade.
Tudo o que vivemos está armazenado e registrado em nosso banco de memórias e podemos classificar as memorias em dois grupos:
1º Grupo: Memória neutra: essas são memorias que trazem apenas informação, tudo o que aprendemos está contido nessas memórias, por exemplo, quanto é 2×2?
2º Grupo: Memórias Emocionais: essas são todas as memórias que quando acessadas além de trazer as informações contida nelas, também faz produzir em nosso organismo toda uma neuroquímica, o nos faz naturalmente sentir, vem as emoções.
Sendo assim as memórias emocionais se dividem em dois tipos:
O problema é que “recordar” e “acessar a memória” não são a mesma coisa. Como assim? Recordar é quando acessamos a memória e lembramos de algo de maneira consciente.
Mas nem sempre é assim que acontece, pois a grande maioria das memórias são acessadas de maneira subconsciente, funciona assim: um gatilho é ativado, a memória é acessada, vem a emoção, mas não vem a recordação.
Ou seja, muitas das vezes que a alguém está mal é porque a mente subconsciente está acessando as “Memorias Destrutivas” e assim, fazendo com que naturalmente a pessoa entre em um estado de mal estar.
A Hipnose Transpessoal tem a solução.
Com o processo terapêutico da Hipnose Transpessoal, trabalhamos em duas frentes.
1º Equilibrando as Memórias Destrutivas: fazendo com que a pessoa neutralize as emoções da memória, transformando as “Memórias Destrutivas” em “Memória Neutra”, ou seja, a pessoa lembra, acessa a memória, mas agora não sente mais o que sentia, ela fica apenas com o aprendizado da memória, não trazendo mais a dor.
2º Acessando e potencializando as Memorias Fortalecedoras: temos dentro de nós todas as boas experiencias que vivemos, mas nem sempre no lembramos disso e vamos deixando a vida nos levar, com a hipnose acessamos e potencializamos essas memórias, fazendo com que aumente no ser a sensação de felicidade, contentamento e bem estar.
Quer se sentir bem? Deixe a Hipnose Transpessoal transformar a sua vida.