março 25, 2024

Como funciona a Hipnoterapia?

Segundo a OMS (organização mundial da saúde) ter saúde não se resume somente em não ter doenças e sim um completo bem-estar físico, mental/emocional e social.

A hipnoterapia, como a própria palavra diz, é uma terapia que utiliza a hipnose como ferramenta no processo terapêutico.

Diferente das terapias convencionais, onde normalmente ocorre um processo aberto, a hipnoterapia é um processo fechado que tem começo, meio e fim.

Toda pessoa que está passando por algum desequilíbrio emocional como: stress, ansiedade, angústia, medos exagerados, fobias, dependência emocional, baixa auto estima, tristeza profunda, desânimo com a vida, insegurança nas tomadas de decisões e outras questões emocionais, são indicadas para este tratamento.

Com um visão de saúde integrativa, onde o ser humano é um ser físico, psíquico e emocional a Hipnose Transpessoal busca o equilíbrio integral do ser. Indo além dos sintomas, atuando na causa emocional da questão envolvida.

A Hipnose Transpessoal é um processo terapêutico que atua tanto na mente consciente, com técnicas para trazer ajustes comportamentais, quanto na mente subconsciente, equilibrando as questões de maneira mais profunda.

Como funciona?

Primeiro a pessoa precisa marcar uma sessão inicial onde irá naturalmente explicar o que está acontecendo, quais as suas queixas e expectativas, nesta sessão o hipnoterapeuta tem dois papeis, 1 “decifrar” o está ocorrendo na mente subconsciente da pessoa fazendo com que esta compreenda quais são as causas emocionais em desequilíbrio das suas questões e 2º explicar como irá, durante o processo terapêutico, equilibrar estas questões.

A hipnoterapia transpessoal é um processo personalizado, após a sessão inicial estabelecesse o número de sessões que serão necessárias durante o processo terapêutico.

A Hipnose Transpessoal tem objetivo no resultado clínico e provou cientificamente 95% de eficácia no tratamento.

A Hipnose Transpessoal transforma vidas.

Entre em contato conosco e agende uma sessão por WhatsApp

A Hipnose Transpessoal é o único método do brasil com 95% de eficácia no tratamento com comprovação científica, veja a matéria completa e confira.

Alex